seja bem-vindo ao nosso site!

Por que escolher a PERTUTTI?

A PERTUTTI desenvolve soluções digitais baseadas nas reais necessidades de nossos clientes. Nosso principal objetivo é oferecer o melhor serviço e qualidade com foco nos resultados.

SISTEMAS CUSTOMIZADOS
GERENCIE SEU SISTEMA DE QUALQUER LUGAR ATRAVÉS DO DESKTOP, TABLETS OU SMARTPHONES


Sistemas Web-Based

Desenvolvemos sistemas customizados de diversos segmentos, que podem ser gerenciados de qualquer lugar, seja por desktop, tablets ou smartphones.

Web Analytics, SEO e Adwords

Desenvolvemos relatórios baseados nos acessos, otimizamos nossos projetos e geramos propagandas no Google para obter melhores resultados nas buscas.

Áre de Clientes

Aqui na PERTUTTI, você poderá acompanhar o seu projeto e a cada etapa pronta, você será avisado para visualizar.

Loja Virtual

Loja Virtual

Com um faturamento de R$44,4 bilhões em 2016, este segmento teve crescimento nominal de 7,4%, muito acima de qualquer outro setor da economia brasileira e deve crescer 12% em 2017 com quase R$65 bilhões em faturamento, segundo dados da associação brasileira de Comercio Eletrônico (ABCOM).

O aumento das vendas online, mesmo em um período de recessão, se deve a popularização dos smartphones e também a proliferação dos tablets na sociedade brasileira que trouxe uma enorme gama de novos e-consumidores. Desse modo, mais de 21% das transações on-line foram realizadas por meio de dispositivos móveis em 2016.

Fonte: Revista Exame - 14/06/2017
Cloud Computing

Cloud Computing

As pequenas empresas começam a investir em peso na computação em nuvem. Segundo dados de uma pesquisa da Intel, chamada de "Brazil Small & Medium Business Segundo a pesquisa, 48% das empresas médias e 30% das pequenas consideram como prioridade nos próximos 12 meses o investimento em tecnologia para a redução de custos e maior eficiência.

Estes números superam aqueles que priorizam o corte de gastos (23% apontados pelas pequenas e 27% pelas médias) ou encerramento de operações e unidades de trabalho (12% pelas médias e 16% das pequenas).

Fonte: PEGN - 03/10/2016